Um abraço pode fazer toda a diferença

Um abraço pode fazer toda a diferença

De 19 a 22 de maio, a Fundação Rui Osório de Castro promove a campanha “Um Abraço pode fazer toda a diferença” para angariar fundos para a oncologia pediátrica. A acção culmina no dia 22, Dia do Abraço, com o Maior Abraço Virtual à causa.

Com o mote “Um Abraço pode fazer toda a diferença”, a Fundação Rui Osório de Castro está a promover uma campanha de sensibilização à causa da Oncologia Pediátrica de forma a angariar fundos para continuar a sua missão e a manutenção dos projectos que desenvolve na área informativa e de investigação científica.

A campanha parte do simbolismo de um abraço como forma de transmitir a inspiração e força a todas as crianças, adolescentes, familiares e pessoas que passam por uma situação de doença oncológica infantil, convidando a população nacional a aderir à iniciativa através de um donativo monetário.

Para participar na campanha basta fazer um donativo pontual ou regular através do NIB da Fundação – 0036 0065 9910 0088 1974 9 – ou visitar o site para mais informações.

 

A iniciativa teve o apoio da agência Ogilvy, produção da Ministério Dos Filmes e realização de José Pedro Sousa, bem como de várias entidades como Contracampo, EPC, Antónia Rosa Atelier de maquilhagem, Arranca Corações, Mello Catering, Ingreme, Crowd, Ameba e Filipe Duarte na locução.

Ao nível da divulgação, a iniciativa conta ainda com o apoio da TV (RTP2, BenficaTV, Fox e Fox Life), meios impressos (Diário Económico, Jornal de Negócios, Record, Correio da Manhã, Destak, Jornal i e suplemento Tabu) e algumas das figuras-públicas através da partilha do vídeo nas redes sociais.

Um Agradecimento muito especial à Rita, pela sua coragem, testemunho de força e simplicidade, sua família (Paula, Carlos, Palmira e Rafael) e amigos (Inês, Mariana e Maria).