Setembro Dourado
Setembro é o mês escolhido para promover a sensibilização para o cancro infantil em todo o mundo. Em Portugal todos os anos surgem cerca de 400 novos casos de cancro infantil e o cancro continua a ser a primeira causa de morte por doença em crianças e adolescentes.

Fundação Rui Osório de Castro junta-se mais uma vez a este movimento homenageando as crianças e adolescentes que lidam corajosamente com o cancro, os sobreviventes, as famílias, os profissionais de saúde, investigadores e voluntários que dedicam a sua vida a esta causa.

Durante todo o mês, com o mote “Um dia…”, estão a ser partilhados através das nossas páginas no Facebook, Instagram e Linkedin os testemunhos e desejos de quem está envolvido no seu dia-a-dia com a oncologia pediátrica – as crianças, as famílias, sobreviventes, profissionais de saúde, voluntários, outras organizações sociais, doadores, entre outros.

Quer juntar-se a nós nesta homenagem e ao mesmo tempo ajudando-nos a concretizar os nossos projectos nas áreas da informação e investigação?

pulseira #NÃOFICOINDIFERENTE (donativo a partir de 1€)

Crachá Laço Dourado (donativo a partir de 2€)


Encontre
aqui outras formas de apoiar.