Rally Paper

Rally Paper

No âmbito do Dia Mundial da Criança, celebrado no passado dia 1 de Junho, a Fundação Rui Osório de Castro e a Acreditar realizaram um Rally Paper para as crianças em tratamento no IPO de Lisboa e seus familiares.

Com o objetivo de proporcionar um dia diferente e divertido, a Fundação Rui Osório de Castro associou-se à Acreditar-Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro para celebrar o Dia Mundial da Criança através da realização de um Rally Paper com diversas paragens e desafios por vários pontos da cidade de Lisboa.

O evento começou na Casa da Acreditar com a realização da “Prova dos 5 Sentidos”, com divertidos jogos para todas as equipas, seguindo caminho até à Quinta Pedagógica dos Olivais, a bordo de um autocarro cedido pela Barraqueiro Alugueres, para a realização da “Prova na Quinta” com mais jogos alusivos a animais e agricultura.

A viagem seguiu em direção ao Hard Rock Cafe Lisboa para um maravilhoso almoço (oferecido pela casa a todas as crianças), muita animação e pinturas faciais, e ainda uma “Prova Musical”. Já descansadas e saciadas, as equipas seguiram em direção aos Jardins da Gulbenkian para a tão ansiada “Caça ao Tesouro” e lanche oferecido pelo Grupo Jerónimo Martins.

A entrega dos prémios contou com a presença e ajuda dos pilotos da YserJoana Sotto-Mayor e Filipe Campos, e da viagem surpresa para todas as crianças dentro dos Mini’s de competição até ao ponto de partida!

A ação contou com o especial e precioso apoio dos voluntários da Fundação Rui Osório de Castro (Álvaro, Ana Rita, Clotilde e Vera), da Acreditar (Pedro e Daniela) e do ClubEpi(cerca de 22 colaboradores da Epimetheus), bem como o apoio e participação do Hard Rock Cafe LisboaGrupo Jerónimo MartinsBarraqueiro AlugueresYserEpimetheus e ClubeEpiOgilvy Design e YoungNetwork.

A todos eles, o nosso MUITO OBRIGADO!