Pulseiras #NÃOFICOINDIFERENTE

Pulseiras #NÃOFICOINDIFERENTE

Setembro é o mês escolhido para promover, no mundo inteiro, a sensibilização para o cancro infantil. Em Portugal surgem anualmente cerca de 400 novos casos de cancro infantil e o cancro continua a ser a primeira causa de morte por doença em crianças e adolescentes.

Há vários anos que a Fundação Rui Osório de Castro se junta a este movimento através de diversas acções homenageando as crianças e adolescentes com cancro, os sobreviventes, as famílias, os profissionais de saúde, investigadores e voluntários que dedicam a sua vida a esta causa.

Este ano lançamos uma nova pulseira #NÃOFICOINDIFERENTE. Cheia de cor, esperança e simbolismo.

Convidamo-lo a juntar-se à Fundação Rui Osório de Castro nesta homenagem, usando a pulseira e partilhando imagens com os seus amigos nas redes sociais.

Juntos, podemos fazer a diferença e sensibilizar para esta causa!

Durante o mês de Setembro, com um donativo mínimo de 1€ para a Fundação Rui Osório de Castro receberá esta pulseira. Basta enviar um email para info@froc.pt . O valor angariado reverterá na sua totalidade para os projectos de informação e de apoio à investigação a que a Fundação Rui Osório de Castro se dedica.