Passeio no Douro

Passeio no Douro

Fundação Rui Osório de Castro e o IPO do Porto organizaram um passeio de barco no rio Douro para crianças e pais/familiares das crianças do IPO

Para fechar a época estival e aproveitar os últimos dias quentes, a Fundação Rui Osório de Castro promoveu mais uma actividade lúdica, desta vez direccionada aos meninos do IPO do Porto e seus pais/familiares. Aconteceu no Sábado, dia 25 de Outubro 2010, com a realização de um passeio de barco pelas seis pontes do Rio Douro, a bordo da “Princesa do Douro”, com a presença de cerca de 30 crianças e 43 adultos.

O “Princesa do Douro” começou a sua viagem no Cais de Gaia, com partida às 11h30 e duração de 3 horas, incluindo um delicioso almoço e muita animação com pinturas faciais e enchimento de balões.

O evento foi organizado pela Fundação Rui Osório de Castro e IPO Porto, com o apoio da Realvitur, da Douro Azul, da Ogilvy Design, da Galhardo Vilão,Torres e da Acreditar do Porto, tendo o patrocínio do Grupo Amorim, sem o qual esta iniciativa não teria sido possível.

Um muito obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa possível!