Jantar e Gospel

Jantar e Gospel

A Fundação Rui Osório de Castro preparou um evento de angariação de fundos para assinalar o Dia Internacional da Criança com Cancro e, simultaneamente, reunir fundos para conseguir prosseguir com as atividades e projetos que desenvolve, assegurando assim a continuidade da missão de informar e esclarecer os pais e amigos das crianças com cancro sobre a temática.

Um certame que reuniu, no Inspira Santa Marta Hotel, parceiros e amigos da Instituição, e que permitiu lembrar e apoiar todos aqueles que lidam diariamente com as questões relacionadas com a oncologia pediátrica.

O evento incluiu um jantar preparado pelo chefe Stéphane Gallou, e ficou marcado pelo espectáculo de Gospel, um sorteio e pela alegria espalhada pelos palhaços da Operação Nariz Vermelho.

“Decidimos, neste jantar, reunir os curadores, mecenas, parceiros e outras entidades que se identifiquem com a causa da Fundação. Foi com muito orgulho que conseguimos juntar tantas pessoas que, através da sua presença e carinho, nos permitiram angariar alguns fundos para assegurarmos a continuidade dos nossos projectos”, refere Karla Osório de Castro, Presidente do Conselho de Administração.

O evento de Angariação de Fundos contou com aproximadamente 70 pessoas e com o generoso apoio do Inspira Santa Marta Hotel, Ogilvy Design, Operação Nariz Vermelho, Herdade da Capela, Cofitesse, Chás do Mundo, Portofolio, Panidor, The Retreat, e Open Brasserie.

A todos os que nos apoiaram nesta iniciativa, o nosso MUITO OBRIGADO!