Campanha Voluntariado

Campanha Voluntariado

A Fundação Rui Osório de Castro está a promover uma campanha de voluntariado para obter apoio na realização das suas atividades, alertando assim para a causa da oncologia pediátrica e para a necessidade de colaboração do público em geral.

O apoio dos voluntários pode abarcar desde atividades lúdicas, venda da mascote, campanhas ou eventos de angariação de fundos, com destaque para as atividades e ateliers lúdicos por serem atividades que permitem proporcionar momentos de convívio e diversão às crianças e suas famílias, despertando a curiosidade, interação e boa-disposição e quebrando assim as rotinas inerentes à doença e aos tratamentos.

Este apoio varia consoante o planeamento da atividade e conforme a disponibilidade de cada um. Para ser voluntário da Fundação basta preencher o formulário de inscriçãodisponível no site e enviá-lo para a Fundação. Após a receção da candidatura, a Fundação entrará em contacto com o candidato para marcação de uma entrevista e, caso seja selecionado, participará numa sessão de formação e esclarecimento sobre os principais procedimentos a ter como voluntário na área da oncologia pediátrica.

Contribua com o seu “Xi-Coração“…