Campanha de Natal

Campanha de Natal

A Fundação promoveu uma campanha natalícia para venda da mascote Xi-Coração.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Fundação Rui Osório de Castro esteve presente nos Armazéns do Chiado no fim-de-semana que antecedeu o Natal, dias 21 e 22 de Dezembro, para vender a sua mascote Xi-Coração, propondo assim uma oferta diferente e solidária a todos os que se encontravam no local à procura dos presentes de última hora.

No fim desta campanha de 2 dias, e com a ajuda de todos aqueles que contribuíram com a compra da mascote, conseguiu-se angariar o total de 260€, os quais reverterão na totalidade para a causa da oncologia pediátrica, nomeadamente, contribuir para o desenvolvimento da missão da Fundação Rui Osório de Castro de informar e esclarecer sobre a temática da oncologia pediátrica e promover o avanço da investigação científica nesta área.

Esta campanha nunca poderia ter sido concretizada sem a ajuda dos fantásticos voluntários que se mostraram incansáveis durante todo o fim-de-semana, sempre com um sorriso aberto e com muita vontade de ajudar!

Um MUITO OBRIGADA a todos os voluntários e aos Armazéns do Chiado por terem tornado esta iniciativa possível e por nos terem ajudado a fazer crescer os braços do Xi-Coração neste Natal!