Campanha Amigo do Xi

Campanha Amigo do Xi

A Fundação lançou a campanha “Torne-se Amigo do Xi” para captação de doadores regulares.

A partir de agora, qualquer pessoa poderá tornar-se num “Amigo do Xi” através de uma fidelização mensal, trimestral ou anual. Por apenas 5€ por mês, os “Amigos do Xi” poderão ajudar a fazer crescer os já grandes braços do Xi-Coração (Xi), a mascote da Fundação Rui Osório de Castro e, desta forma, apoiar as crianças com cancro que se encontram em tratamentos nos hospitais oncológicos portugueses.

Inspirado numa mistura de bonecos de peluche, o Xi-Coração simboliza os valores da Fundação, já que, com os seus longos braços, é capaz de abraçar as crianças com cancro, transmitindo protecção, aconchego e carinho.

O Xi nasceu com um coração enorme e uns braços ainda maiores e tudo o que mais gosta de fazer é envolver as crianças! Os seus braços nunca vão parar de crescer porque o seu maior sonho é poder chegar a todas as crianças dos nossos hospitais oncológicos! 

Com a ajuda de todos, vai ser mais fácil ajudar a Fundação a tornar o sonho do Xi-Coração mais perto de ser concretizado!

Pelo valor de 5€ mês, menos do que um café e um bolo por semana, faça a diferença no apoio a todas estas crianças e seus familiares. Ao tornar-se um “Amigo do Xi estará a contribuir para o desenvolvimento da missão da Fundação Rui Osório de Castro: informar e esclarecer sobre a temática da oncologia pediátrica e contribuir para o avanço da investigação científica nesta área, duas vertentes que a Fundação e a sociedade médica em geral acreditam ser de extrema importância para a aquisição de maiores conhecimentos e desenvolvimentos da doença.

Torne-se “Amigo do Xi” e partilhe esta causa com todos os seus amigos.

Apoie a oncologia pediátrica, uma causa que não devia sequer existir!