Apifarma – Entrevista Cristina Potier

“SOMOS DOENTES ENTREVISTA CRISTINA POTIER
​Em Portugal surgem, por ano, cerca de 350 novos casos de cancro em crianças e jovens. Inimaginável mas real, a doença surge em bebés de meses e compreende uma amplitude de idades até aos 19 anos, sendo a faixa dos 15 aos 19 anos aquela em que se registam o maior número de casos. Os tumores mais frequentes são as Leucemias, os Linfomas e os Tumores do Sistema Nervoso Central.

A Fundação Rui Osório de Castro, constituída em Março de 2009 e reconhecida como Instituição Particular de Solidariedade Social e de Utilidade Pública em Junho de 2010, tem como objectivo principal apoiar e proteger as crianças com cancro, bem como promover o seu bem-estar físico e emocional.

A fundação foi criada por Maria Karla Osório de Castro e seus filhos, Catarina e Filipe, em memória e homenagem a Rui Osório de Castro, marido e pai, que faleceu devido a um cancro.

A Plataforma Somos Doentes foi conhecer a história e os fundamentos desta fundação através da sua responsável, Cristina Potier, Directora Executiva.”

Notícia Completa em:

http://www.apifarma.pt/salaimprensa/noticias/Paginas/Somos-Doentes-entrevista-Cristina-Potier.aspx